segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A ESPERA DE UM GRANDE EVENTO


A ESPERA DE UM GRANDE EVENTO.

No ultimo dia 02 de outubro os olhares do mundo se voltaram para a cidade de Copenhague na Dinamarca, para acompanhar a escolha da cidade sede das Olimpíadas de 2016. Onde as quatro cidades finalistas entre as dezessete inscritas concorreram para sediarem a sede dos Jogos Olímpicos. Criou-se uma grande expectativa para saber que cidade sediaria os jogos. Hoje já sabemos, o Rio de Janeiro sediará os Jogos Olímpicos de 2016, sendo a primeira cidade Sul Americana a sediar os Jogos. Um feito e tanto para nós brasileiros.

Creio que será um grande evento, não somente para nós brasileiros, mas para todo o mundo, vê uma Olimpíada sendo realizada pela primeira vez em um país emergente como o nosso. Todos estão à espera desse grande evento. Tanto é que o Presidente Lula, logo na sua primeira entrevista após o resultado declarou: Amanhã começaremos a trabalhar visando 2016.

Ao lermos a Bíblia encontramos também a menção de um grande evento, em que o mundo deveria estar voltado para ele, mas não está, onde as nações deveriam se esmerar para recebê-lo, mas não estão, onde as pessoas deveriam empenhar-se para vivê-lo, mas não o fazem.

E que evento é esse? É a volta de Jesus - MT 24:30 , 31.

Jesus voltará!

E esse será o maior evento da história da humanidade.

E quando Jesus voltar? Será que estaremos preparados?

Nós brasileiros, em particular, estamos à espera de um grande evento (Olimpíadas de 2016 no Rio), e devemos sim como brasileiros dar o melhor para mostrar para o mundo o que o Brasil pode fazer.

Nós cristãos também estamos à espera de um grande evento (a volta de Jesus), que possamos aproveitar essa expectativa contagiante das Olimpíadas e proclamar para todo o mundo o maior evento que está para acontecer. A volta de Jesus.

Deus te abençoe e lembre-se, Jesus está voltando.

Pr. Reginaldo Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário