terça-feira, 27 de outubro de 2009

O ABISMO.

Jesus disse: Porque sem mim nada podeis fazer Jo 15:5; Paulo escrevendo aos filipenses disse: Tudo posso naquele que me fortalece Fp 4:13. Entre o que Jesus e Paulo disseram existe um grande abismo.

O que Jesus disse é uma dura realidade do homem que vive sem a presença de Deus em sua vida.

O que Paulo disse é a bela realidade do homem que vive na presença de Deus.

Por mais que o homem se esforce para alcançar seus objetivos, seus sonhos, seus propósitos, sem a presença de Deus em sua vida algo sempre faltará.

Ao contrário do homem que tem o Senhor em sua vida, mesmo que seus objetivos, seus sonhos, seus propósitos demore em se realizar, ele sabe que tudo ele pode, porque o Senhor o fortalece.

Bom lembrar que a palavra de Paulo não contradiz o que Jesus disse, pelo contrário ratifica aquilo que Jesus disse: Sem mim nada podeis fazer.

Sendo assim, se eu não tenho Jesus o impossível é a realidade, se tenho Jesus o impossível é uma meta a ser batida.

Entre o que Jesus e Paulo disseram existe um grande abismo, de um lado a limitação e a realidade do impossível não acontecer.

Do outro lado a liberdade e a realidade de ver o impossível acontecer em sua vida.

Um grande abismo existe entre essas duas palavras e a pergunta que precisa ser respondida é: De que lado nós estamos?

Deus te abençoe.

Pr. Reginaldo Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário